Red Phone, Mini-Golf and OPorto City Day


Passear pelo porto é sempre um privilégio, estas visitas deixam-me sempre mais calma.
Adoro quando os meus pais se lembram de passar um dia em família e fazer algo diferente, desta vez escolhemos o mini-golf, foi uma animação.

Quanto ao Look, é super simples e prático, em tons pasteis, que eu adoro.
Não liguem às caras parvas que vou fazendo, a minha mãe e o meu irmão quando se põem a tirar fotos, chego a um ponto em que as caretas é que me safam, ou então é mesmo porque estou a falar!

Stroll around the city of Porto, is always a privilege, these visits always leave me calmer.
I love it when my parents remember to spend a family day and do something different. This time we chose the mini-golf, was an animation.
As for the Look, it's super simple and practical, in pastel shades, which I love.
Pay no attention the silly faces I'm doing, when my mother and my brother began to take pictures, get to a point where I just make funny faces, or is it just because I'm talking!
















 Amo o meu pai
I Love my Dad 


Momento fotográfico do meu irmão, ele armado em fotógrafo e eu em modelo (nem por isso). :p
Photographic moment of my brother, he was armed photographer, and I was armed in model (not really). :p





Adoro esta foto, acho que o efeito ficou mesmo giro!
I love this picture, I think the effect was really cute!

Um comentário

Marta Santos disse...

Descobri agora o teu blog e gostei! Já sigo :)

Adoro a 2ª fotografia e a fotografia em que dás um beijo é teu pai está tão amorosa!

© See Differently
Maira Gall