Lips with another Color

Uma experiência de como me ficaria o cabelo cortado, e não só, tenho andado a querer comprar um Batom, vermelho, rosa, nude, verde, azul, i don't know, sempre que vou para comprar, recuo, tenho a sensação que não vou gostar do resultado, então nunca compro, mas acho que é uma tolice, se eu gosto, porque não comprar e arriscar?
-Não é bem assim que funciona-
Eu sei, eu sei, por vezes há certos detalhes que devemos pensar, mas vá lá, em relação a um Batom, tenho a certeza que vale a pena arriscar, Right?!
 by the way 
Sinto-me tão Vintage nestas fotos. Adoro esta camisa, Adoro o facto de a ter ganho de uma tia minha com uma certa idade, porque há peças que podem sempre ser resgatadas e usadas novamente, esta é uma delas.














Nenhum comentário

© See Differently
Maira Gall