Merry Christmas ♡ Feliz Natal ♡

E o Natal também já chegou aos Blogs.
Não me vou prolongar muito, porque ainda há muito a fazer :)
Estou ansiosa por logo à Noite, pelo cheirinho dos bolos e do bacalhau, o cheirinho do molho, ai como eu adoro esta época. E Você?

Deixo-vos aqui com umas quantas Imagens relacionadas com o Natal.
Adoro a simplicidade desta primeira.


 Um Feliz Natal a Todos 


A Ariel tinha de fazer parte deste post e desta época, porque é A minha Princesa favorita, identifico-me muito com ela.







O Pato Donal também não podia faltar, Adoro-o! Adoro como ele se zanga, mas acaba por fazer a coisa certa.



 e por último mas não menos importante os Pandas 
Não são o animal mais fofo de sempre?
Claro que são, Olhem só que fofuras! 



E em conclusão, que recebam o que tanto desejaram, ou o que merecem. Que sejam felizes, e não deixem passar esta época e este dia, como mais um dia, eu sei que muitos acham mal, só neste dia esquecermos tudo, mas porque não?! Porque não numa época Natalícia? Digam a quem amam que os amam, abracem, beijem.
Um Abraço pode ser uma ótima prenda. 

Vá, Beijinhos e Abraços e muitos azevinhos para os apaixonados sem coragem de falar :)



♡ FELIZ NATAL 



Um comentário

Anny da Juba disse...

boa natal para ti
e para os teus...


Beijinhos Anny

annydajuba.blogspot.pt

© See Differently
Maira Gall