Black Dress & My Lovely Blue Shirt


3º Dia - Look da noite
Já há algum tempo que ando a tentar livrar-me dos restinhos de permanente que tinha feito, não porque não gostava, mas porque com as pinturas, o meu cabelo começou a ficar muito danificado e não queria isso, queria e quero um cabelo saudável, então comecei há já à algum tempo a cortar o cabelo bem curtinho, para me desfazer das pontas danificadas, estou num ótimo caminho, pois já está muito mais saudável do que o que estava. Estão a ver aquela palha que passa no deserto nos filmes de cowboys? Pois bem, era assim que estava o meu cabelo, NOT ANYMORE, claro que envolveu bastante mascara e outros cuidados.
Anyway, como nunca apreciei muito o meu cabelo meio liso, sim porque ele natural não é totalmente liso, decidi comprar umas esponjas, para fazer umas ondulações temporárias. Este é o efeito obtido e estou bastante satisfeita.



Neste look não tenho as melhores fotos, estou um bocado estranha em todas, but, what the heck, partilho-as na mesma, porque poderiam estar pior :p








'cuz bitch please xp ah ah ah we are lovely e tão anormais <3

Kiss kiss bang bang 

4 comentários

Marta Santos disse...

Já te agradeci imenso e não me canso! Mil obrigadas!!!
E acho mesmo que o teu trabalho deve ser dado a conhecer, mereces todo o sucesso :)

Já agora, as pessoas que não ficam giras nas fotografias agradeciam que tu parasses de ficar seeeeeeempre perfeita e fofinha nas fotos!

Beijinhos*

Nanda Pezzi disse...

Adorei seu look. Vc é muito linda!!!
Amei seu batom!!

Beijos

Danny disse...

o teu cabelo está super giro :) e as fotos estão super cute, especialmente as últimas !

Marli Neves disse...

Que conjunto tão bonito. O vestido fica-te muito bem!

GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ✿

© See Differently
Maira Gall